sexta-feira, 27 de julho de 2012

Welcome Vogue Uncensored !

Boa tarde (:
Esta é então a primeira publicação do blog Vogue Uncensored e este blog será então um espaço onde irei partilhar convosco pensamentos, ideias, dicas, as new's entre muitas outras coisas relacionadas com o mundo da moda e um pouco sobre o mundo da maquilhagem.
E que óptima altura é o Verão para começar a entrar neste mundo da blogosfera e da moda, pois é queridas mais logo será então a primeira publicação sobre o assunto que tanto queremos: A moda.
E fico por aqui, caso tenham algumas dúvidas acerca da pessoa que vai estar deste lado a actualizar o blog, ou se querem muito ver uma publicação feita exclusivamente sobre um certo e determinado assunto, por favor deixem mensagem que logo irei responder.

Kiss *



2 comentários:

  1. Bem-vinda !

    Bem, devo dizer-te que também comecei à pouco tempo e fui muito bem recebida no mundo da blogosfera !

    O teu blog está super giro e gostei muito dos teus posts e aquele das tatuagens acho que é sempre bom prevenir e acima de tudo termos cuidado com a nossa saúde (:

    Eu já sigo !

    Beijinhos e boa sorte *

    http://vogueuncensored.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada, é sempre bom receber um "pouquinho de atenção" das pessoas para quem escrevemos, não é verdade?! (:
      Também gostei imenso do teu, já li a tua última publicação sobre a "reciclagem" digamos assim, e é uma excelente forma de aproveitar as nossas coisas velhinhas.

      kiss *

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ♥