segunda-feira, 6 de agosto de 2012

iOffer.com & All Stars #

Bem, mandei vir à umas semanas (uma a duas semanas!) pelo site iOffer.com umas sapatilhas da marca All Stars pelo preço de 18,48€ (se não estou em erro! mas não chegou aos 19€), foi uma oportunidade fantástica chegaram em óptimas condições, e não sei como é que me custaram o preço que custaram, não sei se têm algum defeito e que eu ainda não descobri, não sei (ahaha!), bem a única coisa que me arrependi foi de ter pedido o número 39, porque supostamente é o número que calço, e aliás tenho outras all stars que são o 39,5 e me estão um pouco largas, mas neste caso como não havia o 39,5 para encomenda, arrependo-me de não ter mandado vir o número 40 porque as sapatilhas estão um pouco apertadas mas nada que não se resolva. Bem, deixo-vos aqui o link se quiserem dar uma olhadela nas sapatilhas: 
http://www.ioffer.com/i/511328134
Por fim, deixo-vos agora com a minha "colecção" de sapatilhas da marca All Stars, (apenas as sapatilhas!) espero que gostem.







Kiss *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ♥