terça-feira, 21 de agosto de 2012

WISHLIST #

Olá, olá, oláá !
Lista de desejos, quem não tem uma?! Eu cá tenho e não se trata de uma pequena listinha, digo-vos mesmo que é muito, muito, muito grande! Apesar da lista ser longa e incluir de tudo, desde pequenas a grandes coisas e até algumas delas por serem mais caras ou por não serem coisas materiais vou adquirindo pouco a pouco, como eu costumo dizer, «
tudo a seu tempo!».
Há pelo menos quatro dessas coisas que se inserem na parte "mais caro e não material", eu passo a explicar.

A primeira é a carta de condução e já comecei a tratar disso, para a próxima semana (espero eu!) já vou pôr a papelada toda na escola de condução, estou um bocado ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, enfim, vai tudo correr bem certo?!
A segunda, como vocês não sabem, eu já acabei o 12º ano de escolaridade e o meu objectivo agora é parar este próximo ano escolar, mas não é parar completamente, quero muito conseguir um part-time ou se conseguir um trabalho a tempo inteiro era óptimo na área das vendas mais precisamente numa loja de roupa, estou com o entusiasmo em altas só falta mesmo conseguir (ahaha!).
A terceira, a faculdade em 2013 ! Para quem não sabe, nos meus últimos três anos estudei numa área relacionada com a saúde visual, a óptica ocular e na faculdade tenciono continuar na mesma área, afinal de contas tudo se enquadra na área da saúde o que pode ser bastante bom para o meu futuro.
E a quarta e não menos importante, um querido iPhone!!!! Ando completamente apanhadinha pela tecnologia mas infelizmente a carteira não me acompanha nestas minhas paixões! Contudo já me antecipei e já entreguei este "wish" à mamã natal (ahaha!), a minha mommy já está a par da minha prenda de natal, era óptimo chegar mais cedinho, mas enfim.. tudo a seu tempo!

Bem, chega de texto e passemos às imagens, deixo-vos com alguns "wishes" !












































Sei que alguns são mais simples mas afinal de contas não deixam de ser coisas que eu quero! Espero que tenham gostado.


24 comentários:

  1. Adorei post! E adorei os teus wishes! E temos alguns iguais, como o iPhone (quero tantoo, talvez no natal!), as botas, as tachas, as maxi skirts! beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero tanto, tanto, tanto um iPhone!! Sim, muito provavelmente no Natal, felizmente :)
      obrigada querida, beijinhos*

      Eliminar
  2. a mim basta me spikes/camuflado e botas <3

    ResponderEliminar
  3. Great selection of images. really inspiring.

    I am new here: http://fashionutt.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Adooooro as sabrinas com spikes! Quero umas :p

    ResponderEliminar
  5. Estou a adorar o teu blog :) e essa wishlist...tb quero tudo!!
    xoxo
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei as tuas opções! em especial as sabrinas que são lindaas :)

    Beijinhos
    http://odiariodematilde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da wishlist, já tenho algumas coisas, mas gostava de ter mais umas contas dessa lista, como as sabrinas e as camisas com spikes.

    Gostei muito do blog, já estou a seguir, bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  8. Ohh gostei imenso! Tambem quero um iphone :)

    ResponderEliminar
  9. eu tô amandooo a ideia das headbands com flores! e também de tudo com spikes, muitoo lindo né?!
    adooorei seu blog! beiijoos!

    ResponderEliminar
  10. Ahah, temos uma saia parecida aqui ..

    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

    Participa =p

    C *

    ResponderEliminar
  11. i want a military jacket!

    xo

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do post :)

    Espero que consigas ter o que desejas ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  13. o blog da marianna é este http://mariannan.indiedays.com/. muito obrigada pelo comentário (:

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso da tua wishlist, tem alguns artigos que também pretendo adquirir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. great pictures! followed you in gfc and bloglovin, hope you can follow back in both! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  16. Tambem quero tanto um iphone e um casaco militar!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/red-sunset.html

    ResponderEliminar
  17. Os óculos há imensos na Baixa-Chiado naquelas lojinhas de lembranças de indianos (se quiseres uns daí :D), foi aí que eu comprei os meus.

    ResponderEliminar
  18. oh :( mas aposto que numa lojinha dessas consegues encontrar. Foram apenas 5€...

    ResponderEliminar
  19. Só coisas giras! As combat boots e o iPhone também fazem parte da minha :)
    Jéssica - http://consuminimo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Também gostava de ter as botas e tudo que tem spikes :D
    Tenho umas pulseiras parecidas à venda no meu blog :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥