quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Black, White & Burgundy ! #

woooow! Sofia Almeida, um outfit ?! Really ?!
Siim, é verdade.. Mas sabem, este é diferente! Eu gosto imenso de tirar fotografias sem ser em casa, ao ar livre e se não for assim, as fotografias aos "meus outfits" não ficam da maneira que eu quero que fiquem!
Este foi em casa, sim porque tripé para a máquina? nem vê-lo e fotógrafa ajudante? muito menos! Pronto Sofia mete lá a máquina com temporizador e corrrrrrre! (ahaha!)
Espero que gostem, é um outfit ainda fresquinho porque o tempo por aqui tem andado quentíssimo e ainda não cheguei à parte em que as meias fazem parte das minhas perninhas!





camisola - stradivarius | anel - Primark | relógio - Ourivesaria local | 
calções - stradivarius | combat boots - seaside |  mala - bershka | colar - pull&bear | 
casaco - modalfa



9 comentários:

  1. Essas botas são mesmo giras! eu também prefiro tirar fotos na rua, mas às vezes temos de improvisar:(
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. o que gostei mais foram as botas! sempre quis umas assim! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, és linda :D
    acertaste numa das coisas querida :b beijinhoos *

    ResponderEliminar
  4. Adoro a combinação: botas + calções!
    Beijinhos :D


    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto das botas e do casaco!

    Obrigada pelo comentário querida, ainda bem que gostas-te :3
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. I love the sweater, great colour, your boots are cool! Cute outfit!


    I am now following your blog lovely, Please check out and Follow my blog for support at http://allofthatgoodstuff.blogspot.ca/ Thanks It means a lot to me.

    ResponderEliminar
  7. Muito gira :) gosto muito da camisola e do casaco!

    Sou nova seguidora * se tiveres tempo convido-te a visitares o meu blog <33



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥