domingo, 30 de dezembro de 2012

A different choice #

Este post, esta publicação ou o que lhe queiram chamar, vai ser um pouquinho diferente daquilo a que normalmente vos trago.
Quem me segue, já deve ter reparado que normalmente só vos trago novidades relacionadas com o estilo pessoal, a moda, a roupa, e por ai fora... E porquê?
Porque de unhas eu não vos posso falar com muita pena minha! Eu tenho o vicio de roer as unhas e, acreditem ou não, já tentei parar com isto umas três ou quatro vezes! É que nem aqueles vernizes com mau gosto da Avon fazem efeito! Continuando...
De maquilhagem, por enquanto, eu não me ligo muito a isso! Não gosto de me ver com sombra nos olhos, nunca saio de casa sem o risco de lápis preto nos olhos, e por mais atrasada que esteja, agarro nele e meto no local mais próximo onde houver um espelho, (ahaha, muitas das vezes acontece até, no carro). 
A máscara apenas de vez em quando, quando me apetece digamos mais propriamente. O creme hidratante sempre e depois um pouquinho de base para dar, aliás, para eu ficar com a ideia que dou um pouco mais de cor à cara, porque com a quantidade de base que meto aquilo não dá nem para disfarçar uma borbulha (ahahah!).
E o ritual é sempre o mesmo, até para saídas!
Até porque nunca gastei muito dinheiro com isso...
Desta vez, como vejo os vídeos da Inês do blog Secret Affair (beijinho grande para ela!) ela falou no BB Cream da Garnier e eu não sou muito fan de adquirir os produtos de maquilhagem que muitas youtubers referem nos seus vídeos, mas desta vez tive mesmo curiosidade em trazer este pequenito para casa até porque ela falou muito bem dele e estou com imensa curiosidade em experimenta-lo!
E agora umas perguntinhas:

+ Querem que faça depois um review deste produto? 
+ Gostariam de ver no blog mais publicações relacionadas com maquilhagem, produtos faciais, corporais e etc. ?
+ Curiosas para saber quais os produtos que uso?
+ Alguma sugestão de produto que me ajude a conseguir, deixar de roer as unhas é só deixar em baixo! Acreditem, estou disposta a tudo, váá, quase tudo! E sei também que é preciso muita, muita força de vontade MAS uma ajudazinha também não faz mal a ninguém, muito pelo contrário! ihihih
Desculpem o texto. Mas eu ficaria feliz se o lessem :)
Kisses *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ♥