quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prenda de Natal e Compras #

Bem,
este Natal não pedi nada que quisesse mesmo muito, muito! E porquê?! Porque normalmente quando quero alguma coisa, a minha mãe acaba sempre por me dar e portanto não vi necessidade de exigir uma prenda de natal mais "elaborada".
Contudo, fomos até ao Dolce Vita Tejo fazer umas ultimas compras de natal e a minha mãe disse que me dava o mesmo valor da prenda de natal do meu irmão.
 E assim foi, fomos às compras as duas e comprei então a minha "prenda de natal" :)
Muitíssimo satisfeita por sinal!

Neste post vou mostrar-vos também algumas compras feitas já nos meses passados.
Não consegui fotografar todas as peças porque a máquina ficou sem pilhas(desgraçada!) mas deixo-vos o link e fotos do que conseguir encontrar em loja on-line


Leggings - Primark & New Yorker (10€)
Com uma camisola mais comprida ficam muitíssimo bem.


A cor verdadeira da camisola encontra-se no circulo 
Camisola - Sfera (15€)
Super quentinha!



Dourado - oferta
Preto - Primark (5€)


Camisola - Primark 
Super quentinha, acreditem!



Vestido - Primark (20€)



Mala - Primark (11€)


Tennis - Primark (3€)
Botas - Primark (6€)
Blusão de ganga - Pull&Bear (39,99€)
Acreditem, eu estou APAIXONADA por este casaco, vocês não têm a noção da minha alegria quando o trouxe para casa, oh meu deus!
E não sei se sabem, mas o pêlo cobre toda a parte de dentro do casaco e quando quisermos podemos retira-lo! A sério, amor à primeira vista! Amo-o!


Camisola - Stradivarius (15€)
Acreditem, esta camisola é super quentinha apesar de não ser muito comprida.
Adoro-a! Pena de não ter muita escolha de cores!


Jeggings - Bershka


Gorro - Pull&Bear (5€)
Apesar de não se notar muito a diferença de cores, o gorro apresenta uma cor um pouco bordeaux.



Loafers - Seaside
Sim, uns loafers! Precisava de um sapato mais formal e rasteiros, portanto achei uma óptima escolha, até porque a tendência dos spikes não me passa nada ao lado.

Depois, apesar de não ter encontrado em loja on-line adquiri ainda:
Uma T'shirt básica branca na Primark por 2,50€
Uma camisola preta de malha básica mais comprida na New Yorker por 9,95€
Uma camisola de malha mais fina com um padrão mais tribal con tons castanhos e rosas nude,  na Pull&Bear por 15€

Penso não me esquecer de nada!

Kisses 

3 comentários:

Obrigada pelo comentário ♥