quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bikini Collection #

Oiiii!
Hoje deixo-vos com a minha colecção de bikinis. Não são muiitoooos e as cores também não variam muito, anda muito dentro das cores mais escuras especialmente porque eu adoro vestir um bikini de cor mais escura. E outra coisa que também irão reparar, é que ambas as partes de baixo dos bikinis são mais curtas, também por razão de gosto, acabo sempre por escolher a "cueca" mais curta, são então os famosos "bikinis à brasileira" (apesar de eu achar que esses bikinis são ainda mais curtos, mas ok!) Deixo-vos então com as imagens.



(em cima) . Ambas as peças foram adquiridas na Loja Calzedonia.



(em cima) - Parte de cima com folhos adquirida na Loja Oysho.






(em cima) - Todas as partes via Calzedonia.

Kiss *

5 comentários:

  1. Muito obrigada fofinha!!*.* Amei os teus biquínis!! :D

    ResponderEliminar
  2. Estou mortinha por arranjar uns calções cheios de tachas, mas ainda não encontrei nenhuns que me deixassem apaixonada! :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Lojas "fixas" em Portugal, ainda não vi nenhuns que me deixasse completamente apaixonada metia sempre um defeito qualquer $: mas através de lojas online já encontrei alguns fantásticos o único defeito acaba sempre por ser o preço e também não sou muito aventureira em comprar roupa via Internet, gosto muito de as sentir e experimentar antes de adquiri-las.

      Eliminar
  3. Obrigado! :))

    São super giros, boa compra!

    beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥